Video E Interatividade Na sua Estratégia De Marketing


Como Criar Um Blog Grátis Blogspot


Saber Como Criar um Blog (profissional) muitas vezes pode tornar-se um impecílio para as pessoas que deseja fazer seu negócio online e começar a lucrar com ele. Em atividade disso, vários acabam por perder uma grande chance de entrar neste mercado. Hoje preparei este postagem onde irei te ensinar em 3 passos como criar um blog profissional. Se de imediato tem um site, sugiro que leia: Como as redes sociais podem acrescentar a popularidade de um website? Antes de formar um web site, você necessita escolher a plataforma que irá trabalhar. As duas mais procuradas sem sombra de dúvidas é o WordPress e o Blogger, na qual conseguem dar enorme diferença nos seus resultados.


Gratuidade: Ambas são gratuitas, você poderá usar perfeitamente. A unica diferença é que no caso do WordPress você necessita contratar seu respectivo serviço de hospedagem. Isso talvez pode ser excelente ou ruim dependendo do ponto de visão, porque se você tem hospedagem própria, o site para a ser 100% seu, não dependendo de terceiros.


Imediatamente se usa o Blogger com a hospedagem do Blogger, você fica a toda a hora dependendo do Blogger continuar prestando seus serviços (apesar de isto raramente irá mudar). Profissionalismo: Ambas as plataformas é possível criar um web site profissional, porém o WordPress esta um passo a frente sempre que falamos de recursos pra gerenciamento de sites.


  • 20 de julho de 2017 às 10:04

  • 3 4.3 Entregue Conteúdo Épico Sem qualquer custo

  • Seguidores: nas mídias sociais, feeds, etc

  • 1 Como escolher uma boa hospedagem



Muitos escolhem normalmente por ingressar no Blogger quando iniciam tuas atividades, mais se esta iniciando nesta hora e tem intenção de formar sites pra obter renda dos mesmos atuando de forma profissional, imagine na alternativa de já ingressar no WordPress. Facilidade: Ambas as plataformas são fáceis de se trabalhar. Por ter a hospedagem gratuita, o que permite tempo o desejo para ti testar antes de botar o site no ar, muitos se adaptam melhor ao Blogger. Mas em ambas as plataformas você estará adaptado em pouco tempo de uso.


Caso você já seja um usuário do Blogger e esteja interessado em migrar seu website para WordPress, leia o postagem Como Migrar do Blogger para WordPress (Filme). Nesse post, a respeito como criar um blog, eu irei explicar como você poderá fazer seu blog em ambas as plataformas. Passo 1: O primeiro passo sem sombra de dúvidas é contratar um serviço de hospedagem. Existem inmensuráveis no mercado, mais é respeitável que você escolha um que possa efetivamente lhe transportar a firmeza que seu web site irá necessitar e te conceder um suporte adequado.


Por conta disso, eu recomendo que você contrate esse servico: clique aqui. Passo 2: Contratar um domínio. Você tem que contratar um domínio e configurá-lo apontando pros seus dados de hospedagem. Você poderá contratar um domínio clicando por aqui ou em cada outro serviço de vendas de domínio. Na sequência, é interessante você configurar o seu domínio com os dados de NS fornecidos pelo email de boas vindas de seu serviço de hospedagem.


Passo 2: Instalar WordPress em teu servidor. Após contratar o serviço de hospedagem recomendado, o próximo passo é instalar o WordPress no servidor (se usar o servidor indicado fica bastante fácil, conforme irei declarar abaixo). Desta forma que contratar esse serviço de hospedagem, você receberá um email com os detalhes de acesso ao Cpanel, onde você precisará fazer login e escoltar os passos abaixo. Para instalar, clique no botão continue. Neste momento, serão anunciados alguns campos para o preenchimento, como email do Admin, Nome do web site, Usuário Admin, Nome e Sobre o assunto nome. Preencha o formulário e clique em Install Now.


Seu Web site WordPress esta instalado em teu servidor. Use o usuário admin e senha inscritos durante a instalação. Passo quatro (Bônus): Há muitos assuntos gratuitos pela internet, mais se quiser obter um foco de peculiaridade, recomendo acessar o site da Themeforest, que é a melhor loja de temas que neste momento vi. Após gerar um website e ajustar o assunto, sugiro que leia este postagem: Dez ferramentas pra ver teu website. Passo 1: O primeiro passo é se cadastrar no Blogger.


Veja o Blogger clicando nesse lugar. Pela tela inicial, você pode usar qualquer conta Google que deter, seja do Adsense, do Gmail ou qualquer outro ambiente que imediatamente tenha produzido uma conta Google. Ou ainda você tem a opção de se cadastrar do zero. Após desempenhado o cadastro, você será direcionado para o seu painél do Blogger.


Passo 2: Criar teu web site. Logo em seguida, estando no painel do Blogger, você pode reparar que no canto superior esquerdo haverá um botão chamado Novo Web site. Nesta janela você tem que escrever o titulo de teu blog, o endereço (url) e posteriormente escolher o tópico (paradigma) que deseja entre as opções acessíveis. Ao finalizar estes preenchimentos, clique no botão Construir um Site que estará disponivel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *